Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: Para Sir Phillip, com amor

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara e tudo bem com vocês? 

Hoje é dia de resenha. Dia de resenha do quinto livro da serie Os Bridgertons: Para Sir Phillip, com amor. O livro da Eloise. E volto a dizer: Se você ainda não leu o que esta esperando pra ler? Dá uma chance juro que não vai se arrepender. Serio!

 E se você ainda não leu os livro pode ler essa resenha sem medo! 

Neste quinto livro vamos embarcar a história de Eloise Bridgerton. Ela que é uma moça muito simpática e seu jeito favorito de se comunicar com as pessoas e através de cartas. Sim, ela envia cartas pra todo mundo! 


Quando uma prima distante acaba falecendo nossa protagonista acaba enviando uma carta para o viúvo para dá condolências. Muito surpreso com o gesto, Sir Phillip acaba respondendo a carta da desconhecida prima de sua esposa morta. E eles acabam trocando cartas e mais cartas durante meses e construindo uma boa amizade.

Pai de dois filhos (bem levados) nosso cavalheiro quer encontrar uma esposa para ajuda-lo a criar seus filhos já que ele não esta dando conta das crianças. E Eloise além de ser uma solteirona nunca encontrou ninguém interessante em Londres.

Depois de muitas trocas de cartas, Eloise acaba recebendo uma proposta de Sir Phillip: O que acharia de passar uma temporada aqui comigo para nos conhecer melhor e quem sabe nos casar? E ela aceita o convite. 

Por conta dos últimos acontecimentos que houve no ultimo livro. Eloise ficou um pouco perdida e sentindo que ela precisava fazer alguma coisa com a vida dela. E essa proposta veio em uma ótima hora. Mas, o que ela não estava esperando era encontrar um cara completamente diferente do que ela havia imaginado. E o mesmo aconteceu com Phillip. 

Como aquele homem havia feito aquela proposta a ela? Era mesmo essa moça que trocávamos cartas? 
Ela é extrovertida e não para de falar nenhum segundo e ele é temperamental, rude e gosta do silencio. Um completamente diferente do outro. Mais é aquilo: Os opostos de atraem. E a convivência deles foram ficando cada vez mais divertida. Ela tirava ele do serio e ele a irritava. Isso sem falar nos filhos dele. 

E a pessoa que Phillip achou que seria somente uma candidata para ser mãe dos seus filhos se tornou algo muito maior. Será que esse homem era o amor de sua vida, Eloise estava quando achando que fora uma perca de tempo se aventurar dessa forma.

Mas... 

Toda a vez que Eloise calava a boca, Phillip só pensava em beija-la. E toda a vez que ele sorria o mundo todo desaparecia e ela só sentia uma vontade de se jogar em seus braços. E agora a única coisa que falta é os dois descobrirem que com todas as imperfeições, eles foram feitos um para o outro. 

Será que isso é amor de verdade?

E por serem MUITO diferente eles vão propagar uma linda estoria de amor. Com direito a babado, confusão e gritaria. 

Até porque você caro leitor que conhece um pouco dessa família, você acha que os irmãos iriam deixar Eloise ir passar uma temporada na casa de um homem viúvo? Eu disse que Phillip tem dois filhos? As crianças são duas pestinhas que vão infernizar a vida de Eloise.


Esse livro além de ser um romance incrível, mostra o amor fraterno dentro de uma família que já tinha sido construída. É clichê, mas a gente ama um romance clichê que enche nosso coração de amor. 

Com uma escrita perfeita (como sempre) e fluida que nos leva para 1824 da melhor maneira de viajar no tempo. Com uma narrativa que nos faz querer entrar no livro. Julia Quinn é simplesmente perfeita e nos faz rir, se emocionar e principalmente nos faz querer viver naquela época. E mais uma vez fui surpreendida por essa estoria que me cativou e me fez grudar no livro e não querer mais largar e quando você vê, já foi, o livro acabou. 

Se você gosta de romance, de romance clichê, romance com um toque dramático e romance engraçado, o que tenho a dizer é: Leia Os Bridgertons, você não vai se arrepender. 


Bom espero muito que vocês tenham gostado e principalmente tenham se interessado no livro :)


— @minhapequenacolecao em todas as redes.
— Se é a primeira vez que clica aqui, veja as postagens mais antigas e se gostar segui o blog. 

Beijos, =)


Comentários

  1. Todos me falam para ler essa serie e pensa a minha ansiedade, assim que poder comprar vou adquirir todos.

    Amei a sua resenha

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu