Pular para o conteúdo principal

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set)

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem.

E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar.


1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal

2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito.
(eu te acho bonito)

3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico.
(te acho super adequado)

4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Allie.

5- Britney Spears fez o teste para interpretar Allie. Ryan disse que ela fez um ótimo trabalho na audição.

6- Reese Witherspoon e Jessica Biel também fizeram o teste para o papel.

7- Rachel McAdams surpreendeu Ryan e Nick durante a audição. Ambos sentiram que ela entendeu o papel melhor do que qualquer outra atriz.
(ótima escolha)

8- Rachel revelou que chorou incontrolavelmente ao ler o roteiro pela primeira vez.
(quem não choraria)

9- Ryan Gosling e Rachel McAdams não se deram muito bem durante as filmagens.

10- Segundo Cassavets, ele tiveram um bate-boca serio e, em determinado momento Ryan pediu que Rachel fosse retirada do set e substituída por outra atriz.
(nem imagino o que foi dito)

11- Apesar disso eles ganharam o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards de 2005 pelo filme.
(briga boa essa)

12- No final, Ryan e Rachel se apaixonaram e viveram um relacionamento de idas e vindas por três anos e meio, até 2009.
(pena que acabou)

13- Ryan contou que, apos o fim do namoro, uma fã de "Diário de uma Paixão" o abordou na rua e lhe deu uma bronca por ter terminado com Rachel.
(também brigaria)

14- McAdams e Gosling são canadenses e nasceram no mesmo hospital, o St Joseph1s Hospital in London, Ontário.
(coincidência ou destino?)

15-  Primeiro, eles gravaram as partes finais do filme. Ryan ganhou o máximo de peso possível, de modo a ficar convincente no papel de alguém capaz de construir uma casa,

16- Para interpretar Noah e ganhar músculos ele fez laboratório com um carpinteiro dois meses antes das filmagens.

17- Foi Ryan que fez a mesa de jantar que aparece no filme.

18- O elenco fez uma pausa e Ryan perdeu 9 Kg de músculos para se transformar no Noah mais jobem e gravar as cenas no filme.

19- A empresa produtiva do filme quase não permitiu que a romântica cena dos pássaros acontecesse, pois argumentou que não havia treinadores de pássaros no ramo capazes de tornar a cena possível.

20- No final, os cineastras compraram um bando de pássaros recem-nascidos e contrataram treinadores de animas para cria-los perto do lago, para que fossem perfeitamente treinados para o filme.

21- A famosa fala "O que você quer?" de Noah, na verdade foi improvisada por Ryan.
(que improviso)

22- Rachel está descalça na cena da chuva porque seus sapatos se se desintegraram na água. Muitas peças do seu figurino eram originais da década de 1940 e se desmancharam.

23- A equipe de filmagens usou uma mangueira de incêndio durante a cena da chuva, e Rachel falou que havia tanta água que seus olhos doíam.

24- Nick Cassavetes confessou que é um puritano, e por ha poucas cenas de nudez no filmes. Ele queria que as crianças pudessem assistir ao filme sem ver nada inadequado.
(obrigada por isso)

25- A atriz Gena Rowlands, que interpreta Allie mais velha, é mãe do diretor Nick Cassavetes.

26- Seu pai e o lendário diretor John Cassavetes.
(

27-  Ryan Gosling usou lente de contato castanhas para que a cor de seus olhos ficassem igual a do ator James Garner, que interpreta o Noah mais velho.

28- A cor natural dos olhos de Gosling e Azul.

29- O filme e baseado no livro "The Notebook" (Diário de uma Paixão), primeiro romance publicado de Nicholas Sparks.
(que bela estreia)

30- Sparks escreveu o livro em seis meses, em 1994, quando tinha 28 anos. A obra foi publicada em 1996.

31- Sparks encontrou a inspiração para escrever o romance após conhecer os avós de sua esposa, casados há mais de 60 anos.

32- Um dia após o casamento de Sparks e sua esposa, eles visitaram os avós dela. Nicholas disse "Minha lembrança mais forte daquele dia é a manheira como eles tratavam um ao outro. A maneira como os olhos dele brilhavam ao olhar para ela, a maneira como ele segurava a mão dela, como levava chá para ela e cuidava dela".
(meta: encontrar um amor assim rsrs)

33-  Nicholas Sparks revelou também que os avós de sua esposa deram-lhe um presente maravilhoso ao mostrar "em nosso primeiro dia de casamento, que o amor verdadeiro pode durar para sempre".

Então esses são os 33 fatos que eu achei no site: BuzzFeed.

Beijos, =)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas de leituras 2018

Olá Pequenos Colecionadores tudo bem com vocês? Eu não sou muito de fazer metas, porem esse ano quero fazer algo diferente pra eu não ficar perdida em qual livro vou ler ou comprar. Provavelmente essa lista vai mudar no decorrer do ano, talvez eu leia mais ou menos ou eu simplesmente posso perder interesse em algum. Mais tá ai o que eu quero ler em 2018. Obvio que não estou seguindo uma ordem exata de qual livro vou ler primeiro. E só uma lista do que eu quero ler! Os livros que eu tenho — Tartarugas até lá embaixo - Estou lendo. — Dois a dois — Simplesmente o paraiso — Uma noite como está — A soma de todos os beijos — Os mistérios de Sir. Richard — Segredos de uma noite de verão — Era uma vez outono — Pecados no inverno —  Escândalos na primavera  — Uma noite inesquecível — A chama dentro de nós — Três semanas com meu irmão Os livros que ainda não tenho  — Ainda sou eu — O ar que ele respira — E viveram felizes para sempre — Uma curva no tempo — A rainha ver

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

Quando eu li: Boa Noite (resenha)

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara, tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar um dos livros MAIS DESAJADOS de minha pessoa. Queria ler esse livro desde o dia que lançou/desde o dia que eu li “O amor nos tempos de Likes” e como grande fã da Pam Gonçalves uma das maiores Booktuber que você respeita e obvio que eu queria muito ler o livro que ela escreveu. Então foi impossível não ler com grandes expectativas. E que livrão da porra! Serio! E obvio que por causa de algumas resenhas que vi, eu sabia o que o livro ia falar, mas quando você começa a ler você acha uma coisa mais ai muda, tem uma pequena reviravolta, enfim... Boa Noite foi publicado em 2016 pela Galera Record. Aqui vamos conhecer Alina , uma menina tímida, estudiosa, boa filha, esta nessa vida ‘sem graça’ e ‘sem emoção’. Ao chegar à faculdade, que ela fez questão em ser em longe o suficiente para se mudar. Morar em uma republica fazer novos amigos, enfrentar o preconceito na sala de aula, ficar longe de ca