Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: Nossa Música

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara, tudo bem com vocês? 
Ganhei essa belezinha em um sorteio no Instagram e foi maravilhoso duas vezes: ganhar um livro e ganhar esse livro!

E se seu marido fosse o grande amor de outra pessoa? 


Se você curte um romance, um drama familiar, assuntos pendentes sendo resolvidos, reviravoltas... Ou

"Para quem algum dia já imaginou o que teria acontecido com o seu primeiro amor ou com aquele que você deixou escapar, esta historia vai falar direto ao coração. É dolorosamente brilhante" — The San

Ally Charlotte poderiam ter sido melhores amigas se não fosse a simples existência de David. 

Ally e musicista — toca trompete — e acaba conhecendo David na faculdade e eles se apaixonam, logo depois aparece Charlotte. Mais como eu sou muito boazinha com vocês, não vou contar como vai desenrolar esse rolo. Ou como vai ficar mais enrolado. (deixei no ar e sai correndo)

E depois de anos sem se ver elas se reencontram no lugar onde menos esperam: na sala de espera da UTI.
O que? Como assim?
O marido delas sofrer um acidente — no mesmo dia — E elas estão na sala de espera: preocupada, apreensiva, com medo, sem noticias e de bônus ficando no mesmo ambiente que sua “inimiga”.

“Nossa Música fará com que você avalie a própria existência e valorize o presente em vez de ficar preso ao passado. É uma história bem articulada sobre dar valor às benções — e pessoas — em sua vida.” — Novelicious.com

Charlotte se casou com David. E Ally se casou com Joe e tem um filhinho, Jake. E é a parti desse ponto que a historia se desenrola.

O livro e intercalado no passado e no presente; entre Ally e Charlotte; e em primeira pessoa. E vamos para: 8 anos atras, 6 anos atras, 5 anos atras... Mais pode ficar tranquila que não é confuso — pelo menos pra mim não foi. 

Embarcamos no passado onde tudo começou o que aconteceu para essas meninas se detestarem tanto. E ao mesmo tempo embarcamos no presente, onde tem duas esposas preocupadas e duas mulheres maduras.
O que é verdadeiramente importante quando o amor de vida corre risco de vida?

“Uma visão tão fascinante sobre amizade, família e a fragilidade da vida” — The Lady




Ah Caro Leitor prepare os lencinhos porque no decorrer da noite muitas revelações serão feitas e muitas outras coisas pendentes serão esclarecidas. Será que elas se odeiam tanto? Será que o lugar onde estão faram seus corações amolecer? Ah e por falar em coração... Deixa pra lá.

“Este romance brilhante e de tirar o folego me fez chorar como nunca” — Heat

Por falar em coração, o nosso coração fica apaixonado, apertado... São muitas emoções. E por falar em apaixonado, eu me apaixonei por esses homens: David e Joe. 

E o romance desses casais nos deixa com um sorrisinho bobo no rosto. O amor que nasce e vai tomando conta e maravilhoso. Por um lado, temos David todo descolado, bem sucedido e rico. Do outro lado temos Joe, um homem simples que tem um coração gigante.

Já disse pra você preparar os lencinhos? Porque você vai chorar! Pode ter certeza disso!


“Se você gosta de livros que aquecem o coração, fazem você chorar e querer ler tudo de novo, Nossa Música é a escolha perfeita.” — The Blurb

Por ultimo, não menos importante. Os personagens são incríveis! Serio! Principalmente o menino Jake. Fiquei In Love por essa criança que me fez chorar demais — toda a vez que ele aparecia.

O final... Bem o final... Foi surpreendente! Não estava esperando por aquilo.

E não posso falar mais nada alem disso pra não dar Spoiler. Li esse livro sem saber quase nada e o mais legal é surpreendido. Porque esse livro vai fazer você se surpreender.

Ah... Leiam!




“Fui imediatamente fisgado por essa história. A autora de Uma Curva no Tempo é uma maga da narrativa. Às duas protagonistas femininas são extremamente cativantes e delineadas de forma vívida” — iBooks

Você vai lendo, vai lendo e quando se deparar não vai querer largar o livro nenhum segundo. A história te prende o inicio ao fim. E a Dani Atkins tem uma narrativa fluida e simples que faz você devorar varias paginas sem perceber. 

Esse foi o primeiro contato que tive com a autora e confesso que estou louca para ler Uma curva no tempo. Que esta na minha listinha faz tempo, mas agora ele vai sair da lista porque eu quero ele pra ontem!

E quero que você leia Nossa Música para ontem também.  Então é isso Caro Leitor... 

Se você me acompanha no Instagram viu o quanto eu fiquei mexida com o livro, se você ainda não acompanha tá esperando o que? Dá uma passada no @minhapequenacolecao

Ah é não se esqueça de deixar o seu comentário e segui o blog :) Vou ficar muito feliz.


Beijos da May J

Comentários

  1. Ando vendo bastante desse livro pela blogosfera e a cada resenha eu fico mai curiosa em ler.
    Gostei bastante de sua resenha e de conhecer um pouco mais do livro aqui no seu blog.

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas de leituras 2018

Olá Pequenos Colecionadores tudo bem com vocês? Eu não sou muito de fazer metas, porem esse ano quero fazer algo diferente pra eu não ficar perdida em qual livro vou ler ou comprar. Provavelmente essa lista vai mudar no decorrer do ano, talvez eu leia mais ou menos ou eu simplesmente posso perder interesse em algum. Mais tá ai o que eu quero ler em 2018. Obvio que não estou seguindo uma ordem exata de qual livro vou ler primeiro. E só uma lista do que eu quero ler! Os livros que eu tenho — Tartarugas até lá embaixo - Estou lendo. — Dois a dois — Simplesmente o paraiso — Uma noite como está — A soma de todos os beijos — Os mistérios de Sir. Richard — Segredos de uma noite de verão — Era uma vez outono — Pecados no inverno —  Escândalos na primavera  — Uma noite inesquecível — A chama dentro de nós — Três semanas com meu irmão Os livros que ainda não tenho  — Ainda sou eu — O ar que ele respira — E viveram felizes para sempre — Uma curva no tempo — A rainha ver

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

Quando eu li: Boa Noite (resenha)

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara, tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar um dos livros MAIS DESAJADOS de minha pessoa. Queria ler esse livro desde o dia que lançou/desde o dia que eu li “O amor nos tempos de Likes” e como grande fã da Pam Gonçalves uma das maiores Booktuber que você respeita e obvio que eu queria muito ler o livro que ela escreveu. Então foi impossível não ler com grandes expectativas. E que livrão da porra! Serio! E obvio que por causa de algumas resenhas que vi, eu sabia o que o livro ia falar, mas quando você começa a ler você acha uma coisa mais ai muda, tem uma pequena reviravolta, enfim... Boa Noite foi publicado em 2016 pela Galera Record. Aqui vamos conhecer Alina , uma menina tímida, estudiosa, boa filha, esta nessa vida ‘sem graça’ e ‘sem emoção’. Ao chegar à faculdade, que ela fez questão em ser em longe o suficiente para se mudar. Morar em uma republica fazer novos amigos, enfrentar o preconceito na sala de aula, ficar longe de ca