Pular para o conteúdo principal

Quando a Gabi leu: Pecadora

Olá pessoinhas! Venho aqui mais uma vez no Blog da minha amiga Mayara.


E dessa vez vou falar sobre um livro da autora Nana Pauvolih. Ela é uma ótima escritora e esta cada vez mais conquistando fãs. Todos os livros dela fica no site da Amazon, onde ela começou oficialmente sua carreira de escritora, pois na verdade ela escrevia desde os 11 anos. O ponto forte dela é da parte erótica, mas como sempre é uma maravilhosa história.

E o primeiro livro que irei falar dela é um mais recente: Pecadora.


Esse é o resumo do livro:

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: As escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto.

Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar.


Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável.

Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas estorias que o marido conta dele.

Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Bom, já sabem que tem muita coisa para rolar nesse novo livro. O livro é contado pelos dois personagens principais. Tem bastante história e é claro algumas coisas picantes. Mas nesse livro não tem tanto quanto os outros pelo fato de abordar alguns assuntos, mas vale muio a pena ler.

E se interessando, procure outros livro da Nana. Com toda certeza iram se apaixonar pelos livros assim como eu.

Espero muio que gostem!

Beijinhos da Belle <3


Comentário da May:  Eu não li o livro, mas depois desse resumo básico maravilho a única coisa que ficou na minha cabeça é: Será que Isabel vai trair o marido com Enrico? Parece meio obvio que sim, mas será que ela vai se apaixonar?! Será que ele vai se apaixonar por ela?! Ou vai ser somente um caso de atração?! O marido vai descobrir?! OMG! Vou querer saber o que acontece! Parece bem empolgante. Eu fiquei muito empolgada!
Tomei a liberdade de colocar aqui o Instagram da Nana pra gente seguir ela é ir atras de seus outros livros. Vamos valorizar os nossos escritores brasileiros!

- Instagram da Nana: @nanapauvolih

DO BLOG

Skoob; Mayara do @minhapequenacolecao
Twitter: @Pequenacolecao
Instagram: @Minhapequenacolecao
Facebook: Minha Pequena Coleção
Snap: mayarinhareal


Comentários

  1. Nunca li nada dessa autora, mas sempre vejo divulgações dela. Parece ser muito bom esse livro, fiquei curiosa.

    Beijos Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ler livros nesse estilo, para falar a verdade, nunca tentei rs mas já vi alguns comentários sobre essa autora, sempre positivos, quem sabe eu tente a leitura?
    Beijosss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje só li um livro dela, como tenho lido poucos livros desse gênero, acabou que não dei continuidade a leitura dos seus livros... Mas sempre escuto muitos elogios a ela e este livro então, tenho visto muita gente falar bem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara.

    Eu ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da autora e pela sua resenha eu fiquei com uma leve vontade de ler esse livro. Vou anotar a dica dele e com certeza eu vou procurar os outros livros dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa hein??? Tema bem complicado!!! Achei bem curioso! Já ouvi falar da autora, mas nunca li nada dela. Acho que vou ler agora! huahuahuahuahua

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Até a capa do livro chama bastante atenção! RSrsrs Infelizmente ainda não conheço o trabalho dela, mas vou procurar! Muito obrigada pela recomendação

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não li tantos livros do gênero, mas pretendo conhecer e Pecadora pareceu uma ótima opção. Obrigada pela dica!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já tinha visto este livro na internet e li algumas resenhas. Mas, em todos os casos não me atraiu por conta do gênero. Ando cansada de livros com essa pegada hot. No entanto, foi bom conhecer pra repassar para outras pessoas.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da Nana, mas já vi alguns elogios que me deixaram tentada a conhecer.
    Pecadora apresenta uma premissa bem interessante e fico feliz em saber que a narrativa é intercalada entre ambos os personagens. É a narrativa que mais gosto! Adorei a dica e espero poder ler em breve.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Meio que desisti dos livros da Nana faz um tempinho. E tudo porque achei que ficou extremamente difícil seguir com a leitura repetitiva de muito sexo. Até que os enredos são bons. E apesar de "pecadora" ter me chamado atenção, não coloquei nenhum esforço para ler. Gostei da sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu