Pular para o conteúdo principal

Quando se tem um amigo de verdade

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com com vocês? Espero que esteje tudo ótimo e se não tiver vai melhorar.

Confiar em uma pessoa e como saltar no escuro. Não se sabe se vai ter algo para amenizar a queda ou se vamos se arrebentar no solo. E quando confiamos e sabemos que a queda vai ser amenizada, podemos ter certeza que temos um amigo. Mais cuidado tem muitos "amigos" que amenizam a nossa queda pra mais tarde nos afundar em um poço sem fundo! Sim, infelizmente existe pessoas assim que se sente bem fazendo os outros se sentir mal. Se você é assim PARA!

So que tem aqueles amigos que não somente amenizam a nossa queda no escuro, mas nos segura, pega na nossa mão e nos ajuda a continuar a caminhada/jornada/seguir em frente. Eu estou falando dos momentos difíceis sim, por que se ele está do nosso lado nessa hora com certeza ele vai estar quando tivemos com uma graninha a mais e chamar ele pra comer aquela pizza, ou ir no cinema, ou tomar um sorvete, maratona na Nerflix, uma festa do pijama, a final e fácil ser amigo mas horas boas de curtição.

Se você tem uma amiga que está contigo quando você tem aquela briguinha boba com o Boy e ela te ouve, te aconselha e te acalma, ou, você e a amiga que ouve, aconselha a acalma; não deixa ninguém atrapalhar essa amizade e não coloque ninguém na frente dela. Porque ela ou você merece exclusividade por ser especial.

Amizade e um sentimento puro. E você se doar sem querer receber nada em troca. E você ser ou não do mesmo sangue e pessoa mais fazer dela uma irmã/irmão por um simples amor gratuito que você sente. Ter um amigo e ser perguntado se está tudo bem e responder com sinceridade ou o outro responder a você com tal.

Amigos não é quantidade e qualidades. Entre ter 30 "amigos" que só me querem quando estou e bem com a vida e engraçadinhas, prefiro ter 3 que me querem com o humor que eu acordar.

XOXO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu