Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: A Elite, Kiera Cass



Ola leitores da @minhapequnacolecao, Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês?Eu espero que sim e não estiver ficar tranquilo que vai melhorar. 


Bom fiz uma "resenha" de A Seleção e nada mais justo do que falar sobre A Elite. Lembrando se você não leu o primeiro livro pode pegar um spoiler. 

Bom, A Elite e a segunda parte da "competição'' pelo coração do príncipe. A Elite e formada por 6 meninas que estão cada vez mais perto da coroa.

America fica mais dividida do que laranja partida ao meio. Tudo porque seu amor do passado vira guarda do castelo. E quanto mais ela se aproxima da coroa, mas se sente confusa. Uma hora e Maxon O príncipe, na outra e Aspen O guarda. Os momentos com Maxon parecem um conto de fadas, mas quando vê seu ex-namorado Aspen ela sente que é nele que está o seu conforto. E tudo isso deixa a nossa Meri um pouco sem saber o que  fazer. No meu caso eu preferia Maxon. 
Até que uma das meninas trai o príncipe com um soldado e o castigo deixa America um pouco apavorada do tipo "Poderia ser eu". A outros milhares de acontecimentos e ela vai ter que lutar pelo seu amor pelo simples fato de que sua relação fica ameaçada. Pois, a elite sabe exatamente o que quer e ela está preste a perder sua chance de escolher. 


Genteee eu estou louca por essa saga. Você termina um e já quer o ouro. Me prendeu do começo ao final, engoli cada pagina, tive diversos sentimentos diferentes durante a leitura. Como disse na outra resenha e vou dizer nessa também (só que com palavras diferentes): E um romance que foca em outros assuntos, como a questão politica, a desigualdades sociais, revolta e aborda esses assuntos sem ser chato. E totalmente empolgante e quando começa não tem como parar de ler ate a ultima pagina. 


Qual e a sua opinião sobre A Elite? Comenta lá no Instagram @minhapequenacolecao

A Elite foi um livro publicado pela Editora Seguinte em 2013.


Beijos, =) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu