Pular para o conteúdo principal

Reign


Olá Pequenos Colecionadores tudo de bom com vocês? Eu espero que sim e se não tiver vai melhor.
E vai melhorar agora porque tenho uma ótima indicação de serie (pelo menos eu acho ótima rss). 

Estou falando da serie Reign ou Reinado, que tem somente 3 temporadas e 2 temporadas esta disponível no Netflix. 




Reign e um serie da época que fala sobre o Reinado dos reis e rainhas. Mais especificamente vai contar a trajetória da rainha Mary da Escócia. 

Mary basicamente foi criada com as freiras para a sua própria segurança, pois os ingleses queriam matar ela por causa da sua coroa então ela foi pro convento ficar escondida, mas quando os ingleses descobriram onde Mary estava a sua segurança estava em perigo, nossa rainha foi para a França, onde seu noivo o Príncipe Francis mora. 

Só que Mary não era mais a menina que o Rei e a Rainha francesa e até mesmo o próprio Francis estavam esperando. Por conta que ela fora criada em um converto pensaram que Mary seria uma menina de 15 anos bobinha. Só que o que chegou ao palácio foi uma mulher de 15 anos forte o bastante para saber e lutar pelo seu país. Acompanhada por umas amigas que eram suas damas de companhia Mary não tinha somente o fato querer lutar pelo país, tinha outras coisas acontecendo e muitas coisas que iriam acontecer: um inimigo, intrigas, forças obscuras que tinham na corte francesa e seus sentimentos. Para ela seu casamento era como um contrato, o melhor para os dois reinos. Se tornou bem mais que isso. 

Reign é uma serie que me surpreendeu muito, não esperava que iria me prender tanto como me prendeu. Amei os personagens, a forma que foi narrada, a forma que todos os envolvidos tinhas suas historias destacadas não só a de Mary. Essa e uma daquelas series que parece que envolve todos os assuntos em uma série só. Amor, intriga, maldade, segredos (muitoooos segredos) - Ah é um triangulo amoroso!

E uma curiosidade muito legal e que esses personagens existiram de verdade, essa e uma historia "baseada em fator reais" só que obvio que a serie deu uma mudada, mas você pesquisar no Google você vai encontrar a verdadeira historia da rainha Mary, de Francis, de Catherine...







Eu recomendo.

E você? Já viu? Vai ver? Gostou? Não gostou? Me conta nos comentarios.

Beijos XOXO. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu