Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: O Navio das Noivas

Olá Pequenos Colecionadores. Nossaaa quanto tempo que não posto nada por aqui. Já estava com saudades rss.

Bom se você e seguidor fiel (kkk) teve ter lido a minha pequena resenha do livro ( se não procure a foto e ler). 

Bem, aqui vou dar a minha humilde opinião. 
1- Esse livro e maravilhoso, incrível. Sério.
2- Se você gosta da JoJo vai amar com todo o coração. Esse livro passa uma mensagem linda sobre amizade, cumplicidade e como e importante ter a família e pessoas que nos amamos por perto.
3- E ótimo para levar pra viagem. Isso mesmo. Se você for viajar no carnaval esse e o livro pra você por na sua mala. 
4- E ótimo para levar pra todos os cômodos de sua casa, caso você não for viajar.

Quando você começa a ler, dai você ler e ler quando ver já foi longe na leitura sem nem perceber.

Ele e dividido em: Primeira, Segunda e Terceira parte. A primeira e curtinha e ter uma leitura mais demorada porque vai falando sobre cada mulher e blablablá, elas em casa. A Segunda vai contar elas antes de embarcar e já embarcadas no navio. Já a terceira e pequena e fala depois do embarque.

E começa a conhecer mais as meninas a descobrir seus segredos, suas aflições, seus medos. Você acaba se tornando amiga delas.

Meu belo grande entendimento sobre o livro e que ele e como uma amizade. Que aos poucos você vai conhecendo e pegando confiança na pessoa e quando você menos esperar você não consegue viver sem. 

Ah já ia esquecer: esse livro da Jojo foi inspirado na historia real da vó dela.

Eu amei e espero MUITO que você ame!

Beijão e tchau ❤

Comentários

  1. Eu amo a Jojo, ela escreve maravilhosamente bem!Vou colocar esse livro na listinha pra ler!

    Adoro Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você!

    Eu amei o blog! Já estou seguindo!

    Beijão!
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas de leituras 2018

Olá Pequenos Colecionadores tudo bem com vocês? Eu não sou muito de fazer metas, porem esse ano quero fazer algo diferente pra eu não ficar perdida em qual livro vou ler ou comprar. Provavelmente essa lista vai mudar no decorrer do ano, talvez eu leia mais ou menos ou eu simplesmente posso perder interesse em algum. Mais tá ai o que eu quero ler em 2018. Obvio que não estou seguindo uma ordem exata de qual livro vou ler primeiro. E só uma lista do que eu quero ler! Os livros que eu tenho — Tartarugas até lá embaixo - Estou lendo. — Dois a dois — Simplesmente o paraiso — Uma noite como está — A soma de todos os beijos — Os mistérios de Sir. Richard — Segredos de uma noite de verão — Era uma vez outono — Pecados no inverno —  Escândalos na primavera  — Uma noite inesquecível — A chama dentro de nós — Três semanas com meu irmão Os livros que ainda não tenho  — Ainda sou eu — O ar que ele respira — E viveram felizes para sempre — Uma curva no tempo — A rainha ver

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

Quando eu li: Boa Noite (resenha)

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara, tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar um dos livros MAIS DESAJADOS de minha pessoa. Queria ler esse livro desde o dia que lançou/desde o dia que eu li “O amor nos tempos de Likes” e como grande fã da Pam Gonçalves uma das maiores Booktuber que você respeita e obvio que eu queria muito ler o livro que ela escreveu. Então foi impossível não ler com grandes expectativas. E que livrão da porra! Serio! E obvio que por causa de algumas resenhas que vi, eu sabia o que o livro ia falar, mas quando você começa a ler você acha uma coisa mais ai muda, tem uma pequena reviravolta, enfim... Boa Noite foi publicado em 2016 pela Galera Record. Aqui vamos conhecer Alina , uma menina tímida, estudiosa, boa filha, esta nessa vida ‘sem graça’ e ‘sem emoção’. Ao chegar à faculdade, que ela fez questão em ser em longe o suficiente para se mudar. Morar em uma republica fazer novos amigos, enfrentar o preconceito na sala de aula, ficar longe de ca