Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: Os Segredos de Colin Bridgerton

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom?

Os Bridgertons!

Já disse que tenho um caso de amor por essa família que dominou o meu coração e eu recomendo muito todos os livros dessa serie??????

Então recomendo! 
Passou no meu selo de aprovação! 


 Esse é o quarto livro da serie que vai contar a historia de amor de Colin Bridgerton, o quarto filho.
Se você ainda não leu (volto a dizer) eu recomendo muito.

O Duque e eu.
O Visconde que me amava.
Um Perfeito cavalheiro.

Penelope Featherington é uma solteirona que frequentava a casa dos Bridgertons há muitos anos e por isso acabou se apaixonando por Colin, o solteiro mais cobiçado de Londres (ele é um Bridgerton, ele é Colin).

Depois de um tempo fora da sociedade Londrina, Colin retorna para a cidade e Penelope que não é boba nem nada, descobre o seu maior segredo! Serio! Ela descobre o seu maior segredo! Segredo que ele esconde de todo mundo e a deixa bastante surpresa. E ele também acaba sendo surpreendido por Penelope: ela havia se transformado em uma mulher bem humorada e com uma beleza incomum.

Para ele era somente amizade. Até o momento que ele começava a querer passar mais tempo com ela ao ver tanta mudança na menina que ele tirava para dançar por pena.

Quando eles se beijam, ele não entende como nunca enxergou a mulher que ela era. Como ele foi cego por todos esses anos. Penelope era uma mulher maravilhosa...
Porem...

Ela guardava um segredo bem maior do que o de Colin. Bem maior do que eu e você possamos imaginar. E ele precisa saber se ela é uma ameaça ou é o seu final feliz. (OMG)


Dona de uma escrita maravilhosamente cativante que faz a gente não queira largar o livro nenhum minuto, Julia Quinn, me surpreendeu!
Obvio que eu sabia que o livro era bom, só que não imaginava o tão bom que era. Esses segredos... Ah esses segredos! Eu nunca imaginei nada daquilo. Foi nocauteada. 
Além de ser nocauteada, quando fechei o livro fiquei com uma sensação de querer um Colin na minha vida. (Quem leu entendeu).

Se você leu O Duque e eu e obvio que você ficou com vontade de ler todos os outros e eu recomendo muito. Ainda não leu O duque e eu? Vai lê! Prometo que não vai se arrepender!

Esse livro merece um milhão de estrelas!


Ainda não me segue no instagram? Segue aê @minhapequenacolecao
Ainda não me segue no Twitter? Segue aê @pequenacolecao


Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu