Pular para o conteúdo principal

Series da Netflix para: Fim de Semena


Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês?

O fim de semana está chegando e a grana está curta e você não sabe o que fazer? Que tal chamar o Mozão, as amigas ou você sozinho e fazer uma maratona?

E que tal fazer uma maratona de series nova da Netflix? Eu só assisti o primeiro episodio de cada serie. Vamos ver juntas no Fim de Semana?

1 Girlboss


Essa serie foi inspirada na biografia da estilista Sophia Amoruso. Conta o começo de sua carreira, ou melhor, como ela começou a vender roupa na internet quando estava falida. Uma menina rebelde que tem que se virar e aprender como mandar e comandar o seu negocio online.

Eu vi até o 4 episodio e quero terminar pra ver como Sophia conseguiu o sucesso. Acho que você pode dar uma chance para Sophia.

E uma serie curtinha.

Tem: 13 episódios de 25 minutos.


2 Cara gente Branca




Essa serie vai se passar na universidade onde vários alunos negros enfrentam desrespeito. E a faculdade faz o que? NADA. Mais a serie mesmo vai focar na Samanta. Que cansada desse preconceito vai lá e cria um programa de radio: “Cara Gente Branca”. Ela e os amigos defendem algumas causas. Só que Samanta tem um “MOZÃO DE VERÃO”.

Só vi o primeiro episodio. E posso te dizer que essa serie vai abortar o racismo de uma forma real e pra quem ver vai ser um soco na cara. Principalmente na cara de pessoas que acha que os negros se fazem de vitima.

E uma serie que vale apena assistir. E ela também e curtinha.

Tem: 10 episódios de 30 minutos.

3 Anne With na E


Houve uma pequena confusão que leva a órfã Anne Shirley para Green Gabes, a fazenda dos irmãos Matthew e Marilia Cuthbert, que esperavam adotar um menino. Mas ela tem energia e imaginação de sobra para se adaptar ao novo lar.

Uma serie que esta sendo bastante comentada porque toca em assuntos fortes, principalmente por causa de alguns temas de menos impacto que na época que a serie e passada, eram tabus.

E baseada no livro Anne of Grenn Gagles de 1908 do autor L.M. Montgomerey.
Eu ainda não vi nenhum episodio, mas ela está na minha lista e quero ver logo porque parece ser bem legal. Talvez esse fim de semana.

E também curtinha, então, dá pra fazer uma maratona de boa.

Tem: 10 episódios de 44 minutos. (O primeiro ep tem 1h 29min)


Mas... Se você não esta afim de ver serie. Vou indicar um filme que quero muito ver. E quem sabe não vejo esse fim de semana junto com você?

4 Sete minutos depois da meia-noite.


Esse filme e baseado em um livro com o mesmo titulo.
E basicamente a historia de um menino que abalado com a doença da mãe, ele começa a entender as complexidade do ser humano através das fantásticas historias do monstro da árvore.

Como tinha dito ainda não vi esse filme, mas e um filme de apenas 1h 48min. E acho que vale a pena da uma chance. 





Gostaram das minhas indicações?
Já viram algum?

Bom um grande beijo. E até mais
Me sigam nas redes
Twitter: @Pequenacolecao
Instagram: @Minhapequenacolecao
Facebook: Minha Pequena Coleçao
Snap: mayarinhareal 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas de leituras 2018

Olá Pequenos Colecionadores tudo bem com vocês? Eu não sou muito de fazer metas, porem esse ano quero fazer algo diferente pra eu não ficar perdida em qual livro vou ler ou comprar. Provavelmente essa lista vai mudar no decorrer do ano, talvez eu leia mais ou menos ou eu simplesmente posso perder interesse em algum. Mais tá ai o que eu quero ler em 2018. Obvio que não estou seguindo uma ordem exata de qual livro vou ler primeiro. E só uma lista do que eu quero ler! Os livros que eu tenho — Tartarugas até lá embaixo - Estou lendo. — Dois a dois — Simplesmente o paraiso — Uma noite como está — A soma de todos os beijos — Os mistérios de Sir. Richard — Segredos de uma noite de verão — Era uma vez outono — Pecados no inverno —  Escândalos na primavera  — Uma noite inesquecível — A chama dentro de nós — Três semanas com meu irmão Os livros que ainda não tenho  — Ainda sou eu — O ar que ele respira — E viveram felizes para sempre — Uma curva no tempo — A rainha ver

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

Quando eu li: Boa Noite (resenha)

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara, tudo bem com vocês? Hoje vou resenhar um dos livros MAIS DESAJADOS de minha pessoa. Queria ler esse livro desde o dia que lançou/desde o dia que eu li “O amor nos tempos de Likes” e como grande fã da Pam Gonçalves uma das maiores Booktuber que você respeita e obvio que eu queria muito ler o livro que ela escreveu. Então foi impossível não ler com grandes expectativas. E que livrão da porra! Serio! E obvio que por causa de algumas resenhas que vi, eu sabia o que o livro ia falar, mas quando você começa a ler você acha uma coisa mais ai muda, tem uma pequena reviravolta, enfim... Boa Noite foi publicado em 2016 pela Galera Record. Aqui vamos conhecer Alina , uma menina tímida, estudiosa, boa filha, esta nessa vida ‘sem graça’ e ‘sem emoção’. Ao chegar à faculdade, que ela fez questão em ser em longe o suficiente para se mudar. Morar em uma republica fazer novos amigos, enfrentar o preconceito na sala de aula, ficar longe de ca