Pular para o conteúdo principal

Quando eu li: Os contos de A Seleção

Olá Pequenos Colecionadores aqui é a Mayara e tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para abrir o livro de contos dessa serie que e muito amorzinho e eu amo.

Vale lembrar que essa resenha vai para as pessoas que leram a serie, mas ainda não leu esse livro, então se você ainda não leu eu recomendo muito. Se não leu os livros nessa resenha pode conter spoiler. E aqui no blog tem a Resenha de todos os livros da serie.


E o livro "FELIZES PARA SEMPRE" E um bônus, uma antologia de contos da Seleção. Que contem as historias dos outros personagens com ilustrações e cenas exclusivas. Esse livro vem depois de A Escolha, mas eu só li ele depois que li todos os 5 livros.

Ao todo são 4 contos maravilhosos e 4 capítulos bônus. que quem leu a serie deve ler esse livro. E uma leitura super valida e vocês não vão se arrepender.






A RAINHA.

O primeiro conto é o da Rainha Amberly. Fala da sua chegada ao palácio, do inicio do relacionamento com o Rei Clarkson. Nesse conto podemos ver o que a gente já desconfiava: Amberly é uma mulher forte. Obvio que me surpreendi com muitas coisas que eu nunca havia imaginado. Porém, foi maravilhoso ter a rainha ali pertinho. Foi interessante vê o Rei e a Rainha na adolescência. As atitudes que ele tinha e o esforço que ela fazia para olhar o lado positivo de Clarkson. E é claro o amor.


O PRÍNCIPE


Aqui vamos ter uma palhinha de Maxon. Ah... Maxon <3 Temos um pouco de Maxon antes de A seleção, temos Maxon com outra garota, temos Maxon na seleção. Sua visão e seu esforço para conquistar America. Um Maxon que A seleção não pode mostrar até porque só tinha o Maxon que America queria via. Aborda a relação dele com os pais, como as atitudes do pai o afeta. Maravilhoso. O único aviso é: CUIDADO: VOCÊ PODE SE APAIXONAR MAIS POR ESSE BOY.

O GUARDA

Por  outro lado aqui temos o menino que conquistou America primeiro: Aspen. O conto de Aspen também é incrível. Mostra o seu sentimento por America e tem coisas aqui que a gente não sabia direito.Um Aspen que superou as minhas expectativas. Juro pra vocês que achava Aspen MUIO CHATO, porem aqui lendo a visão dele, pude ver que ele era somente um cara apaixonado (muito apaixonado) que estava perdendo a mulher que amava. Juro pra vocês que se eu tivesse uma visão de Aspen no decorrer da serie eu não iria saber qual lado ia ficar. Enfim, maravilhoso.


A FAVORITA


Neste conto temos a historia de Marlee, a melhor amiga de America que se apaixonou pelo guarda. A historia de amor de Marlee e Carter é simples, linda e encantadora. Eu me apaixonei pelo amor deles. Aqui a gente vai entender tudo e principalmente (pra quem leu A Herdeira) o motivo de tanta dedicação ao palácio depois de anos do terrível acontecimento. Não vou esconder que esse foi o meu conto favorito, o conto que eu estava mais ansiosa de ler. Queria saber de tudo o que havia acontecido e superou as minhas expectativas. E um conto emocionante.


CENAS DE CELESTE


Para tudo que Celeste roubava cena em toda a serie. Ela é uma modelo linda. E aqui temos cenas que ficaram ocultas na serie. Foi muito gostoso e divertido de ler. Tem cenas de antes da seleção, de quando ele vê America pela primeira vez, sua relação com Maxon e as intrigas que ela causava. Celeste é incrível. E é um conto bem curtinho.


A CRIADA

Aqui temos Lucy a criada de America que se apaixona por Aspen. Também é um conto curtinho, mas e muito bom de ler. Vemos o envolvimento deles e como Lucy parou no palácio. E o que acontece ali apos A Escolha.


DEPOIS DE A ESCOLHA - Epílogo bônus


Esse cono e uma historia bem curtinha  da vida de casado de America e Maxon, temos revelações fofas.

POR ONDE ELAS ANDAM?

Sabe as meninas que ficaram até o final e a gente ficou se perguntando "O que houve com elas?" Aqui vamos descobrir o que aconteceu com cada uma.


E de quebra ainda tem outro bônus maravilhoso que são dois capítulos do livro A Sereia.
Esse é um livro que super vale a pena ter e ler.


Ah já ia esquecendo de perguntar:
— Vamos trocar amor?
— Como?
— E fácil. Segue o blog e me manda uma mensagem no  instagram @minhapequenacolecao dizendo o nome do seguidor e o link do seu blog que eu sigo de volta!

Um beijão!!!!


Skoob; Mayara do @minhapequenacolecao
Twitter: @Pequenacolecao
Instagram: @Minhapequenacolecao
Facebook: Minha Pequena Coleção
Snap: mayarinhareal










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu