Pular para o conteúdo principal

Quando a Gabi leu: Os Desejos da Bela Adormecida


Olá Pequenos Colecionadores, que tal começar o fim de semana com a resenha de um livro bem HOT?!

E essa eu deixei por conta da minha amiga Gabi que leu Os Desejos da Bela Adormecida.

Uma obra de Anne Rice escrita pelo um de seus pseudônimos A.N.Roquelaure: Os desejos da Bela Adormecida. Esse é o primeiro livro da trilogia repleto de romance super erótico com um toque meio gótico. Mas a cada  capitulo era uma nova surpresa, pois não imaginava que conheceria ainda mais sobre o quesito BDMS. (
Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo)


Aviso que se um leitor não é acostumado a ler esse estilo de livro, recomendo se informar primeiro e depois ler o livro.




Resumindo: Um novo olhar sobre o conto da Bela Adormecida.

Bela está presa no sono profundo de cem anos. Como toda historia, aparece um principe par salva-la. mas nesse ato, ele não apenas a beija como a já encaminha na vida sexual.

Ele a leva como escrava para seu reino, onde sua mãe a rainha Eleanor governa.

Bela passará por vários desafios tanto para mostrar sua submissão quanto para entender seus próprios desejos.


Particularmente eu adorei o livro, pois adoro a Anne Rice. Durante a leitura teve horas que eu respirava fundo para continuar. A autora mostra como alguns seres humanos podem ser ruins aponto de mostrar que até no ato "romântico" seja algo abusivo.


Para quem for ler, ficará também doido para ler o segundo livro: A Punição de Bela. Já dá para imaginar o que nos aguarda.
.
.
.
Opa que a Gabi deu uma ótima dica de leitura para as leitoras que curte um livro que fala de sadomasoquismo ou algo parecido. Então se você gosta, Os Desejos da Bela Adormecida é o livro para você.




Gostou da indicação?
Já leu esse livro?

Bom um grande beijo. E até mais


Me sigam nas redes
Twitter: @Pequenacolecao
Instagram: @Minhapequenacolecao
Facebook: Minha Pequena Coleçao
Snap: mayarinhareal 

Comentários

  1. Já li a trilogia e gostei muito meninas! Acho que, além da parte hot, o livro aborda alguns pontos muito interessantes sobre a sociedade e o ser humano. Estou louca para ler o quarto volume, O Reino de Bela, que lançou, salvo engano, no ano passado! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal me interessei pelo livro parece bem legal!
    Bjos aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando eu li: A Ultima Música, Nicholas Sparks.

Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se não estiver fica tranquilo que vai melhorar.  Depois de ter declarado o meu amor por Nicholas Sparks vim aqui falar do primeiro livro que eu li dele: A ultima musica. Como citei no post anterior (se você não vi vai lá ver) li esse livro por causa do filme e estava começando a minha paixão literária, naquela época só tinha lido Crepúsculo.  Seguindo com a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente historia sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Acho que a maioria das pessoas conhece a historia de Ronnie. Vou falar sobre o livro. Quando Verônica Miller ou Ronnie tinha 17 anos. vê sua vida mudar drasticamente quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na Carolina do Norte em uma cidade praiana. A menina simplesmente da uma afastada de tudo e de todos, mas do pai e da musica. Pois o pai era ex-pianista e en

33 coisas que você precisa saber sobre o filme "Diário de uma Paixão"

(Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no set) Olá Pequenos Colecionadores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim e se n ão tiver vai ficar tudo bem. E essa incrível e surpreendente historia desses dois jovens que se apaixonam perdidamente e são obrigados a se separar. Lemos o livro, vimos o filme e choramos. Nossa como choramos, mas injustamente ninguém nos contou algumas coisas. Dei uma pesquisada e o que ninguém contou eu vou contar. 1- Ryan Gosling era um ator desconhecido quando foi escolhido para o papel principal 2- O diretor Nick Cassavetes disse que escolheu Ryan porque ele não era bonito nem legal, mas "apenas um cara normal, que parece um pouco louco". Ele disse que a historia de amor foi mais realista porque Ryan não era bonito. (eu te acho bonito) 3- Ryan disse que se achava inadequado para o papel e que não se sentia um herói romântico. (te acho super adequado) 4- Ryan e Nick viajaram pelos EUA procurando alguém para interpretar a personagem Al

Não quero ser um dos Porquês!

https://serieminhapequenacolecao.blogpost.com Olá Pequenos Colecionadores, tudo bom? Ta tudo bem mesmo? Calma, respire tudo vai ficar bem, tudo vai passar!  Bom gente esses últimos dias a serie “Thirteen Reasons Why” ou como eu gosto de chamar “Os 13 Porquês” dominaram as nossas vidas e todo mundo (a maioria das pessoas) acabou vendo a serie. Que é muito boa! Se não viu vai ver, POR FAVOR! Tem livro, mas ainda não li e quero muito ler. E tem um monte de poste em tudo quanto é lugar das pessoas comentando tudo quanto é coisa sobre Os 13 Porquês, inclusive comentando o quanto é importante você preservar a sua vida. A serie me fez refletir muito sobre coisas e eu passei que eu falei algumas atitudes minhas. E entendi que quem passa ou já passou pelas coisas que a Hannah passou sem ter um amigo ou uma palavra amiga: sofre. Sofre de verdade. E eu cheguei a uma conclusão: NÃO QUERO SER UM DOS PORQUÊS. Eu não quero e eu espero que ninguém queira ser. E chegu